Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dica Da Galera!!!

Como de costume a galera do twitter está sempre participando aqui do blog!!! Hoje a querida   me deu várias dicas de músicas que ela gosta, e que ela quer ver aqui no Blog!!! As Dicas dela foram da carreira solo dos ex-Rebeldes Chay Suede, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Micael Borges. Eu sempre posto músicas deles aqui porque eu sou fã de deles. Mas faça como ela me mande sugestões através do meu twitter que é o @DaniLoveArthur ou pra Amanda que é uma das ADM do blog, o twitter dela é @Amanda_Jaquiely suas sugestões também pode ser deixada nos comentários do blog!!!

1º Dica----> Lua Blanco com a banda Pietros - Todo dia


Ouça a música agora!!!



2º Dica ----> Melanina Carioca - Deixa se envolver.


Ouça a música agora!!!



3º Dica----> Beijo de Verão - Fusca


Ouça a música agora!!!!



4º Dica---> Chay Suede - Papel 


Ouça a Música aqui!!


Deixe suas sugestões!!!






2 comentários:

  1. Aiiiii eu pirooooo com a carreira solo dos Rebeldeeeeees!!!! Amo D+ a lua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto muito da carreira solo deles... E a Lua é mtoo diva!!!

      Excluir