Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Night do dia dos namorados... Vamos arrasar!


Nada melhor que um  vestido com shape, perfeitamente combinado com a sapatilha preta. Na beleza, apostou no coque alto e no batom coral. O look elegante valorizou as pernas de Aline. Aposte na produção para sair à noite.
Outro look bem recomendado é um feito por Mariana Ruy Barbosa. O short de renda fez conjunto com a blusa também de renda e com o blazer de alfaiataria. Para completar o look a bela optou pela clutch de acrílico e scarpins. Na beleza, investiu no olho gatinho e na maquiagem levemente bronzeada. O resultado? Um estilo romântico elegante, perfeito para sair a noite, seja para jantar ou para ir ao barzinho. Além de ser uma combinação curinga ela passou a impressão de pernas alongadas.

O look de Fernanda Paes Leme aproveita que o friozinho chegou e apostou no look total black para um evento noturno, combinando a saia de couro com o body de renda e o terno recortado. Nos acessórios, a bela investiu no ear cuff, anel e sandálias pretas. E na beleza, optou por um make natural e os fios ao vento. Escolha a produção sexy e ao mesmo tempo elegante para sair para jantar.


                                                 

 A atriz Flavia Alessandra esta causando no figurino com uma  saia de couro com detalhes lateral, além de ser sexy, valoriza todos os tipos de corpo, e faz conjunto com a blusa transparente com aplicação de pedrarias. Invista na produção para sair à noite. Na beleza, a bela apostou nos olhos esfumaçados e no batom vermelho.
Uma boa dica são os looks de Paola Oliveira. No look ela usa uma calça de cintura alta preta e blusa com recortes e transparências da mesma cor. O look, além de valorizar a silhueta, deixou a global ainda mais elegante. Aposte no modelo para um jantar romântico para esta noite, mas o look está em alta até mesmo para um evento.
Então meus amores, as dicas de modas hoje são essas, curtiram?? Até a próxima com muito mais dicas!! Uma ótima Night dos namorados a todos! 

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei todos principalmente o da Mari Ruy Barbosa!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tbm amamos todos... Nos visite sempre bjuuuuuus!!!

      Excluir