Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia Dos Namorados!!!

Hoje é uma data muito importante pros casais apaixonados... No mundo teen existe muitos casais que é só Love nas redes sociais... E numa data como essa o que não podia falta era declarações muitooo apaixonadas confira agora algumas delas!!!!
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotii:

"Às vezes eu me pego parado admirando você... É tudo que eu sempre quis e mais. Às vezes eu pensando calado, eu sei que não tem fim. Que tudo continue assim" Feliz dia dos namorados!!! Te amo!! 
Feliz dia dos namorados para o melhor do mundo! ?? Te amo !! ".. É que meu coração...morre de amor por ti.."
Bruna Marquezine e Neymar:
"Ai você vem, e me faz tão bem"... Você me faz muito feliz... Amo você! Muito amor pra nós dois! @njunior11 ??? Feliz dia dos namorados 
Paz e amor É o que eu quero pra nós E que nada nesse mundo cale a nossa voz Céu e mar e alguém para amar E o arrepio toda vez que a gente se encontrar .. ? @brumarquezine "Feliz dia dos Namorados"

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne:
Amo tu!

Mariana Rios e Di ferrero:
Será que meu amor vai gostar da surpresa? Peixe branco com Hellmanns que preparei para o dia dos namorados!! #HellmannsComAmor
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo:
Clique Aqui para ler a entrevista do casal para Dia Namorados

Gusttavo Lima e Andressa Suita:
O casal postou a mesma foto com a legenda: Feliz dia dos namorados!!! e user do instagram 
Manu Gavassi e Chay Suede:
Rosas vermelhas para Manu de Chay
Agatha Moreira e Pedro Nicoll:
❤ #nowords 

Fofos sim ou claro??? 

14 comentários:

  1. Eu Amooooooooooooooooooooooooooooooo LancellAr fofos Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! Arthur é minhaaaaaaaaa paixão!!! Lindoooos Apaixonadoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjooo por comentar... Tbm sou muito fã do Arthur e tbm me chamo Daniela... Obg pela visita...

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiii Eu Piroooo com BruMar... São muiiitooooo lindooooos.. Cada dia mais apaixonada por eles!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo ver a Mary cm o Cleber juntos....são tão fofos *-*

    ResponderExcluir
  4. Gente os mais fofos juntos é o Neymar com a Bruna! gente amor internacional sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo amo os dois... lindos demais!!!

      Excluir
    2. acho q é pq eu sou super fã do Neymar...por isso me apego a eles..haha são lindos....

      Excluir
    3. hahahaha verdd isso acontece mesmo quando somos fãs.. Porque eu sou muito fã do Arthur e já so mto apegada em LancellAr!!!

      Excluir
  5. Eu amooooo D+ o Bruno Gissoni ele e a Yanna são divos juntoooooooos!!! Ele tah arrasando em A Flor Do Caribe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos juntos... E ele está mesmo rrebentando no papel do juliano!!!

      Excluir
  6. Aiiiii amoooooo D+ a Mariana Rios e o Di Ferreroooo!!! Liindooooooooos

    ResponderExcluir